Ir para o conteúdo LACEM Ir para o menu LACEM Ir para a busca no site LACEM Ir para o rodapé LACEM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A segunda-feira no Lacem



Se a segunda-feira é o primeiro dia útil da semana, no LACEM este dia tem particular importância. É nele em que ocorrem as reuniões gerais do laboratório, onde se encontram todos os seus integrantes. Contando com participantes de atividades nos níveis de pesquisa, ensino e extensão, o grupo tem a oportunidade de debater questões pertinentes à sua atuação bem como realizar um planejamento para o resto da semana. 

Além disso, segunda-feira também é o dia em que acontecem as aulas da DCG: Laboratório de Observação da Mídia Esportiva, disciplina ofertada que professor Antonio Guilherme Schmitz Filho, que objetiva reconhecer os fatores constitutivos agregados à apresentação e ao desenvolvimento de cenários esportivos na mídia, analisar as implicações acerca dos entendimentos midiáticos sobre os conteúdos teórico-práticos esportivos e utilizar os resultados das análises realizadas à aprendizagem motora. 

Particularmente no dia 14/04/14, as quatorze horas, as atenções se voltaram para o Mini-auditório do Centro de Educação Física e Desporto, onde a professora Aline Caramês (integrante do LACEM como supervisora no subprojeto PIBID) defendeu sua dissertação de mestrado, intitulada “Professores na Corda Bamba: As Atividades Circenses na Formação Inicial Como Conteúdo da Educação Física”, recebendo a aprovação por parte da banca. 

Cesar Vieira Marques Filho.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-648-52

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes