Ir para o conteúdo LAQIA Ir para o menu LAQIA Ir para a busca no site LAQIA Ir para o rodapé LAQIA

Prof. Dr. Cezar A. Bizzi

cezar

O Prof Cezar Bizzi Possui graduação em Química Licenciatura Plena pela Universidade de Cruz Alta (2006), mestrado em Química pela Universidade Federal de Santa Maria (2009) e doutorado em Química pela Universidade Federal de Santa Maria (2012). Foi professor de química do Instituto Federal Farroupilha-Campus Alegrete (2011-2012). Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Analítica e Intensificação de Processos Químicos com energias alternativas. Atua principalmente nos seguintes temas: preparo de amostras, técnicas espectroscópicas, emprego de micro-ondas ultrassom para intensificação de processos químicos. Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Santa Maria.

c_bizzi@yahoo.com.br