Ir para o conteúdo LAQIA Ir para o menu LAQIA Ir para a busca no site LAQIA Ir para o rodapé LAQIA

Profa. Dra. Rochele S. Picoloto

rochele

A Profa Rochele Picoloto possui graduação em Bacharelado em Química Ambiental pela Universidade Católica de Pelotas (2008), graduação em Programa Especial de Formação de Professores pela Universidade Federal de Santa Maria (2014), mestrado em Química pela Universidade Federal de Santa Maria (2011) e doutorado em Química pela Universidade Federal de Santa Maria (2014). Atualmente é professora adjunto C, do Departamento de Química (DQ), do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria, RS e coordenadora substituta do Curso Superior de Tecnologias em Processos Químicos (DQ-CCNE-UFSM).

rspicoloto@gmail.com