Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Membro do LASERG é Designado Coordenador de Cooperação Internacional

O professor Dr. Airton dos Santos Alonço foi designado como COORDENADOR do Plano de Trabalho anexo ao Acordo de Cooperação Internacional firmado entre a Universidade Federal de Santa Maria e o Instituto Politécnico de Bragança em Portugal. A designação foi realizada pelo REITOR da Universidade Federal de Santa Maria, professor Dr. PAULO AFONSO BURMANN, através da PORTARIA N. 90.963, de 17 de setembro de 2018.