Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Participação em bancas na UNESP

O professor Tiago Rodrigo Francetto participou, no dia 30 de novembro de 2018, como membro titular da comissão examinadora da defesa de tese do acadêmico Diego Onofre Vidal (Metodologia de avaliação econômica para decisão entre renovação ou reforma de tratores agrícolas) e da acadêmica Patricia Candida de Menezes (Aplicação de ferramentas da qualidade na colheita mecanizada de soja), ambos discentes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Produção Vegetal e Ciência do Solo, respectivamente) da Universidade Estadual Paulista - Campus de Jaboticabal (UNESP).

O professor Tiago Rodrigo Francetto participou, no dia 30 de novembro de 2018, como membro titular da comissão examinadora da defesa de tese do acadêmico Diego Onofre Vidal (Metodologia de avaliação econômica para decisão entre renovação ou reforma de tratores agrícolas) e da acadêmica Patricia Candida de Menezes (Aplicação de ferramentas da qualidade na colheita mecanizada de soja), ambos discentes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Produção Vegetal e Ciência do Solo, respectivamente) da Universidade Estadual Paulista – Campus de Jaboticabal (UNESP).

A primeira comissão foi composta pelo Prof. Dr. David Ferreira Lopes Santos (Coorientador), Prof. Dr. Cristiano Zerbato (UNESP), Dr. Marcelo Tufaile Cassia (Cambuhy Agrícola Ltda), Prof. Dr. Marcelo Boamorte Ravelli (UNIARA) e Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM).

Já a segunda, pelo Prof Dr. Rouverson Pereira da Silva (Orientador), Prof. Dr. Afonso Lopes (UNESP), Prof. Dr. Carlos Eduardo Angeli Furlani (UNESP), Prof. Dr. Fabio Alexandre Cavichioli (FATEC) e Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM).

Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM), Prof. Dr. Marcelo Boamorte Ravelli (UNIARA), Prof. Dr. David Ferreira Lopes Santos (Coorientador), Prof. Dr. Cristiano Zerbato (UNESP), Dr. Marcelo Tufaile Cassia (Cambuhy Agrícola Ltda)

Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM), Prof. Dr. Fabio Alexandre Cavichioli (FATEC), Prof. Dr. Rouverson Silva (UNESP), Prof. Dr. Carlos Eduardo Angeli Furlani (UNESP), Prof. Dr. Afonso Lopes (UNESP)

Prof. Dr. Afonso Lopes (UNESP), Prof. Dr. Carlos Eduardo Angeli Furlani (UNESP), Patricia Candida de Menezes, Prof. Dr. Rouverson Silva (UNESP), Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM), Prof. Dr. Fabio Alexandre Cavichioli (FATEC)