Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Participação de Comissão Julgadora de Concurso Público (UFC)

O Professor Dr. Airton dos Santos Alonço participou, do dia 24 a 31 de março de 2019, na cidade de Fortaleza - CE, como membro Presidente da comissão julgadora do concurso público para o cargo de professor da carreira do Magistério Superior, no setor de estudo de Máquinas e Mecanização Agrícola, do departamento de Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará (UFC). A Comissão foi composta pelo Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (UFSM) (Presidente), Prof. Dr. Cristiano Marcio Alves de Souza (UFGD, MS) (Membro), Profª. Drª. Juliana Aparecida Fracarolli (UNICAMP, SP) (Membro) e Prof. Dr. Alexsandro Oliveira da Silva (UFC, CE) (Secretário).

O Professor Dr. Airton dos Santos Alonço participou, do dia 24 a 31 de março de 2019, na cidade de Fortaleza – CE, como membro Presidente da comissão julgadora do concurso público para o cargo de professor da carreira do Magistério Superior, no setor de estudo de Máquinas e Mecanização Agrícola, do departamento de Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A Comissão foi composta pelo Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (UFSM) (Presidente), Prof. Dr. Cristiano Marcio Alves de Souza (UFGD, MS) (Membro), Profª. Drª. Juliana Aparecida Fracarolli (UNICAMP, SP) (Membro) e Prof. Dr. Alexsandro Oliveira da Silva (UFC, CE) (Secretário).