Ir para o conteúdo LASERG Ir para o menu LASERG Ir para a busca no site LASERG Ir para o rodapé LASERG

Defesa de Doutorado

No dia 22 de Abril de 2019 o Engenheiro Agrônomo, MSc. Dauto Pivetta Carpes, discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, realizou a defesa de doutorado (Desenvolvimento e avaliação de um mecanismo adaptável em dosador pneumático para individualização de sementes de arroz). A defesa foi realizada no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Máquinas Agrícolas - LASERG/UFSM.

No dia 22 de Abril de 2019 o Engenheiro Agrônomo, MSc. Dauto Pivetta Carpes, discente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, realizou a defesa de doutorado (Desenvolvimento e avaliação de um mecanismo adaptável em dosador pneumático para individualização de sementes de arroz). A defesa foi realizada no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Máquinas Agrícolas – LASERG/UFSM.

A comissão examinadora foi composta pelo Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (Orientador, UFSM), Prof. Dr. Alessandro Dal’ Col Lucio (UFSM), Prof.ª Dr.ª Paula Machado dos Santos (IFFar), Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM), Prof. Dr. Mauro Fernando Ferreira (UFPEL).

Prof. Dr. Alessandro Dal’ Col Lucio (UFSM), Eng. MSc. Dauto Pivetta Carpes, Prof. Dr. Airton dos Santos Alonço (Orientador, UFSM), Prof. Dr. Mauro Fernando Ferreira (UFPEL), Prof. Dr. Tiago Rodrigo Francetto (UFSM), Prof.ª Dr.ª Paula Machado dos Santos (IFFar)