Ir para o conteúdo LATER Ir para o menu LATER Ir para a busca no site LATER Ir para o rodapé LATER

Destaque em Pesquisa 2016

No dia 15 de outubro de 2016, o Prof. Ayrton Figueiredo Martins foi agraciado com o prêmio "Destaque em Pesquisa 2016" pela Associação de Professores Universitários de Santa Maria (APUSM).

No dia 15 de outubro de 2016, o Prof. Ayrton Figueiredo Martins foi agraciado com o prêmio “Destaque em Pesquisa 2016” pela Associação de Professores Universitários de Santa Maria (APUSM).

A ideia deste prêmio, é homenagear professores que tenham dado uma contribuição significativa à pós-graduação e à pesquisa da UFSM ao longo de sua carreira acadêmica-científica.

O Prof. Ayrton Figueiredo Martins possui uma longa trajetória de contribuição para com a UFSM, são mais de 46 anos dedicados ao ensino e pesquisa na instituição. “Creio ser este o coroamento de meu trabalho junto ao nosso Departamento de Química e ao Programa de Pós-Graduação em Química” diz o professor e pesquisador.