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Relatório de Ações Realizadas e Atendimentos

 

Relatório Anual de Ações Realizadas e Atendimentos de 2018

 

1 Atendimentos Realizados pela UNITI-LINCE/2018

No ano de 2018 a UNITI-LINCE, de acordo com suas atribuições, realizou atendimento aos usuários do Centro de Educação – UFSM – na área de TI, envolvendo problemas de Software e Hardware. Os problemas de Software são relacionados a configurações, instalações e utilização do Sistema Operacional ou dos equipamentos. Já os problemas de Hardware são relacionados a configurações, instalações e utilização feitas na parte física dos equipamentos. Durante o ano de 2018 foram realizados um total de 1093 atendimentos, deste total 547 foram por problemas de Hardware e 546 por problemas de Software, como pode ser visualizado nas figuras abaixo:

 

Atendimentos classificados pelo tipo de problema

Atendimentos de Hardware com as especificações do problema

Atendimentos de Software com as especificações do problema

 

2 Agendamentos Realizados pela UNITI-LINCE/2018

O laboratório de Informática da Unidade, Lab LINCE A com 31 lugares, quando não está em uso para algum evento, é disponibilizado para utilização aos alunos da UFSM. Durante o ano todo 351 usuários utilizaram o espaço, deste total foram registrados 172 usuários no primeiro semestre e 179 no segundo semestre.

Total de agendamentos e atendimentos do ano de 2018