Ir para o conteúdo LUMAC Ir para o menu LUMAC Ir para a busca no site LUMAC Ir para o rodapé LUMAC

Minicurso de Python (3ª edição) – Inscrições Abertas!

O LUMAC, através do projeto de ensino “Cadernos Digitais para Engenharias – Aplicações em LaTeX, Python e Jupyter” divulga a abertura das inscrições para o Minicurso de Python (3ª Edição).

O que é ? Minicurso sobre a linguagem de programação Python.

Quando será ? O minicurso terá 8 horas de duração, sendo 4 delas no dia 18/03, a partir das 18:00h e as outras 4 no dia 25/03, a partir das 18:00h.

Quem pode participar ? Alunos, TAEs e Docentes de qualquer curso da UFSM/Cachoeira do Sul. O curso terá limitação de 30 participantes. Os alunos da disciplina de Modelagem e Programação de Sistemas terão prioridade na seleção.

Até quando posso me inscrever ? Até o dia 17 de março. A lista de alunos selecionados para participação no curso será publicada no dia 18/03.

Como me inscrevo ? É só clicar neste link aqui e fazer a sua inscrição.

E se eu não for selecionado ? Não se preocupe, o projeto prevê uma série de ações e minicursos, que serão realizados durante o ano (inclusive com novas edições deste mesmo minicurso 😀 ).