Ir para o conteúdo PISCICULTURA Ir para o menu PISCICULTURA Ir para a busca no site PISCICULTURA Ir para o rodapé PISCICULTURA

No dia 29 de março aconteceu no município de Novo Barreiro palestras sobre “Os principais pontos relacionados aos desafios e as perspectivas da cadeia produtiva de peixe.”

Aconteceu na última quarta, dia 29/03/2017, no município de Novo Barreiro, seminários voltados aos pequenos produtores de peixe, promovido pelo Colegiado do Território Rural da Produção e EMATER. Os seminários abordaram os principais pontos relacionados aos desafios e as perspectivas da cadeia produtiva de peixe.

O evento foi realizado no CTG Cancela da Palmeira, em Novo Barreiro. Com Público de Lideranças Organizacionais e de Movimentos Sociais, Agricultores (as), Técnicos (as) da EMATER e de Secretárias da Agricultura, Instituições de Ensino e Agricultores Familiares.

Os temas dos seminários foram:

Gargalos e potenciais da piscicultura dos municípios do território e região. Ministrada pelo Prof. Dr. Rafael Lazzari – Doutor em Zootecnia e professor da UFSM, campus Palmeira das Missões. Manejo e boas práticas de produção (alimentação e alevinos). Ministrado pelo Zootecnista Eduardo Kelm Battisti – Doutorando em Zootecnia na UFSM, Campus Palmeira das Missões.