Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Tenente Portela comemora 66 anos com eventos adaptados à pandemia



Tenente Portela realizou uma série de eventos, entre os dias 07 e 18 de agosto, em comemoração ao aniversário de 66 anos do Município. As atividades seguiram os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Conforme a secretária municipal de Saúde e Saneamento, Magna Sinhori, “todos os eventos seguiram o protocolo de controle de público, sempre com observância de uso de máscara e de álcool em gel, e com a presença de profissionais da saúde, realizando a aferição de temperatura na entrada dos eventos”.

Programação teve limitação de público e protocolos sanitários. Foto: Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal

A programação contou com a inauguração de obras em praças e pavimentação de ruas, além do lançamento de novos projetos e realização da 22ª cavalgada Tenente Mário Portela Fagundes. Na noite do dia 17 foi realizada a Live Show dos 66 anos, que contou com participação do público restrita, 20% da capacidade do Centro Mantovani – local que recebeu o evento. A live marcou a apresentação dos melhores momentos da programação, lançamento de novos projetos do governo municipal e música ao vivo com artistas locais.  

Notícia: Hérick Glouver Pereira

Matéria produzida na disciplina Redação Jornalística II, do curso de Jornalismo do Campus da UFSM em Frederico Westphalen, no 1º semestre de 2021, ministrada pela Professora Luciana Carvalho. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-416

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes