Ir para o conteúdo Agência Da Hora Ir para o menu Agência Da Hora Ir para a busca no site Agência Da Hora Ir para o rodapé Agência Da Hora
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Com um ponto na bagagem!



Na Serra gaúcha, União Frederiquense conquista empate

Os comandados pelo técnico frederiquense Jailson Zatta viajaram pouco mais de 400km até Caxias do Sul, para enfrentar o serrano SER Caxias, nesta terça-feira, 31. Em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão sub-20, o União-FW conquistou um empate de 1 a 1, diante do time de Caxias, saindo a frente do placar com gol de Felipe e sofrendo o empate por um gol de penâlti, no segundo tempo de partida. A equipe Frederiquense ocupa a quarta posição no grupo “A” do certame, com 11 pontos em 6 jogos.

Jogo na Serra, entre Caxias e União – FW Foto: Jardel Piaia

Após estar 3 jogos sem perder na competição, o técnico Jailson Zatta avaliou o desempenho do União Frederiquense jogando na Serra gaúcha. “Foi um resultado muito bom, pela produção, que é o que mais a gente espera, que a equipe tenha produtividade”.

Destacando o crescimento e desempenho da equipe no campeonato, Zatta ainda ressaltou sobre o trabalho a ser realizado para enfrentar seu adversário no próximo jogo em casa: “para confirmar nossa classificação, claro que com muita humildade e pé no chão”. Dessa maneira, almejando o bom resultado, técnico e jogadores do tricolor anseiam a ida à segunda fase

O próximo compromisso da equipe sub-20 frederiquense fica para o domingo, 12, após alteração da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em relação à partida que seria realizada nesse final de semana. O União Frederiquense encara o time de Passo Fundo, pela oitava rodada do campeonato estadual.

Texto: André Santos
Revisão: Luciana Carvalho

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-825-638

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes