Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital para bolsista na área de mídias digitais



As inscrições serão realizadas via e-mail e se encerram dia 17 de agosto.

Você já pensou em fazer parte da equipe da Agência Íntegra? Esta é a sua oportunidade! O Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM) da Universidade Federal de Santa Maria tornou público, nesta segunda-feira, o edital com uma a vaga para atuação de um bolsista na Agência Experimental de Comunicação Íntegra. A vaga se destina a área de mídias digitais e é exclusivamente destinada aos alunos de Relações Públicas do campus de Frederico Westphalen.

O prazo para as inscrições já está aberto e se encerra no dia 17 de agosto. Após o encerramento, devido à suspensão das atividades presencias, a entrevista com os candidatos será realizada através do Google Meet, com divulgação do resultado através do site e também através do e-mail da Agência Íntegra.

Para mais informações, ter acesso ao edital completo com os prazos e pré requesitos para a vaga, além de se informar sobre a documentação necessária, acesse o link:

https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/frederico-westphalen/wp-content/uploads/sites/377/2020/08/Edital-DECOM-007-2020-Bolsista-Ag%C3%AAncia-%C3%8Dntegra.pdf?fbclid=IwAR2PwefxNtkH__ozd-kZDrjPlPI96NwvDL4BApcWOit9zpRIOUJk6g7b_xQ

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-813-3727

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes