Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra

Represente sua Voz: Sustentabilidade

Em alusão ao mês de setembro, onde se é comemorado datas importantes em relação ao meio ambiente, o projeto Represente sua Voz apresenta a temática da sustentabilidade.

Nesta semana, 24, a Agência Íntegra promoveu mais uma campanha de arrecadação de conteúdos para com os estudantes de Jornalismo e Relações Públicas, da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen. A campanha é em alusão ao mês de setembro, reconhecido como o mês do meio ambiente e de questões ambientalistas.

Pensando nisto, a íntegra promoveu o “Represente sua Voz: Sustentabilidade”, visando obter um contato com os discentes interessados em compartilhar seus trabalhos acadêmicos com a agência. Os trabalhos, podem ser audiovisuais, sonoros, fotográficos e científicos, como artigos e trabalhos de conclusão de curso, todos relacionados ao tema da sustentabilidade.

Os discentes tem uma semana para enviar seus trabalhos para o e-mail: agenciaintegra@ufsm.br. É importante que o estudante se apresente, apresente o conceito do trabalho e em qual disciplina ele foi elaborado, encaminhando-o em anexo no e-mail.

Os prazos para o envio dos conteúdos vão até sexta-feira, 28.