Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sepé Tiaraju promove evento virtual em comemoração ao Dia Nacional do Estudante

A live será transmitida pelo Youtube e Facebook, e contará com apresentações musicais e divulgação dos jurados da Mostra Sepé Tiaraju.



A live especial Dia do Estudante ocorre nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, às 20h, por meio do Canal do Youtube do Mão na Mídia e do Facebook do Sepé Tiaraju. A atividade faz parte das ações do Programa Mão na Mídia: Educomunicação e Cidadania do Departamento de Ciências da Comunicação, da Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen, na busca de parcerias para uma educação de qualidade em Frederico Westphalen, em parceria com a direção da Escola Sepé Tiaraju.

No evento virtual em alusão e comemoração ao Dia do Estudante, o objetivo é proporcionar   momentos de interação e entretenimento cultural. A live contará com as apresentações da cantora Aline Felipe e da Banda Vertix. Além de comemorar a data, também serão apresentados os jurados que avaliarão as fotos dos inscritos na I Mostra Sepé Tiaraju: a fotografia pelo olhar estudantil e serão sorteados dois livros fornecidos por patrocínio para os inscritos. 


Confira também: Mão na Mídia promove concurso fotográfico na Escola Sepé Tiaraju


As inscrições para a Mostra Sepé Tiaraju foram prorrogadas até o momento final do evento do dia 11 de agosto. A premiação da I Mostra do Sepé Tiaraju acontecerá no dia 20 de agosto de forma híbrida, tanto online com uma transmissão ao vivo, quanto presencial na Escola Sepé Tiaraju em Frederico Westphalen. 

São patrocinadores da Mostra: Conceito A, Compostex: Soluções Sustentáveis, Freeway, Livraria Centenária, Lu Rocha Art, Conceito Limpo, Mercado Razia, Marcado Trombetta, Vitrola: A Marca da Emoção.

Confira em vídeo as informações disponibilizadas para as e os estudantes do Sepé:

Fonte: Alicia Santiago e Kawê Veronezi
E-mail para contato: maonamidia@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-813-3900

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes