Ir para o conteúdo O QI Ir para o menu O QI Ir para a busca no site O QI Ir para o rodapé O QI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Modalidades textuais publicadas na 11ª edição da O QI



Nesta edição, tivemos diferentes categorias publicadas e, entre elas, duas inéditas, trazidas como diferencial da 11ª edição.

Nela, temos:
– Artigo: Original, revisão de literatura, ou divulgação científica.

– Resenha Crítica: Textos opinativos, que abordem temas críticos relacionados à Comunicação Social e áreas afins.

– Relato de produção: Podem ser enviados relatos de produtos transmidiáticos, livros, revistas, sites, redes sociais, jogos, vídeos, documentários, curtas e longas metragens, animações, videoclipes, performances artísticas registradas em meio audiovisual, entre outras produções gráficas e/ou audiovisuais.

– Resumo de monografia ou projeto experimental: Versão em resumo expandido de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Pode ser artigo científico, monografia, relatório de pesquisa, artigo de revisão de literatura ou projeto experimental.

 

Como publicações inéditas, temos as seguintes categorias:

– Expressões gráficas: Ilustrações, artes digitais, pinturas e afins, com o objetivo de colocar em evidência outras habilidades artísticas dos acadêmicos, para além da escrita, oportunizando a eles um espaço para essa amostra. 

– Editorial fotográfico: Ensaios fotográficos, estudos de composição, editoriais de moda, entre outros. Nesse espaço, busca-se incentivar a exposição de conhecimentos e trabalhos dos profissionais da fotografia da UFSM.

 

É com muito orgulho e gratidão que agradecemos a todos os autores que enviaram seus originais, para que fossem publicados na 11ª edição da O QI. Agradecimentos também aos avaliadores que colaboraram com o parecer dos artigos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-830-483

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes