Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

International Virtual Fair

Nos dias 20 a 24 de abril de 2014, acontecerá a International Virtual Fairs em parceria com o programa Ciência Sem Fronteiras. Este é um evento virtual, onde universidadades estrangeiras abaixo listadas estarão abrindo oportunidades para candidatos interessados em Doutorado Pleno, Doutorado Sanduíche ou Pós-doutorado.

Universidades participantes:

• – University of Pennsylvania, USA
  • – Rutgers University, USA
  • – University of Virginia, USA
  • – University of Washington in St. Louis, USA
  • – Tufts University, USA
  • – University of Sussex, UK
  • – University of East Anglia, UK
  • – Carleton University, Canada
  • – École Polytechnique de Montréal, Canada
  • – University of Western Australia, Australia
  •

Este evento virtual, composto de feira e seminário realizados através da Internet, tem três objetivos principais:

1-   facilitar a escolha dos alunos de sua Universidade aos programas de pós graduação oferecidos por diversas Universidades estrangeiras.

2-  permitir que Universidades menos conhecidas, mas que tenham excelência em suas atividades de Pós Graduação nas áreas de prioridade do Programa CsF, possam se apresentar aos alunos e pesquisadores brasileiros

3-  criar um caminho alternativo pela web de  interação  entre as Universidades internacionais e as Universidades brasileiras, de modo a diminuir o numero de visitas de grupos estrangeiros, que têm tomado um excessivo tempo de nossos administradores acadêmicos, pesquisadores e instituições.

Para participar no evento, os interessados devem se registrar em www.virtualcenterbrazil.com/april15

Os que já se registraram em 2013 ou 2014, não precisam de novo registro.

Todos que se registraram poderão entrar no site do evento, a partir de 19 de abril, com seu email e senha.