Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inglês sem Fronteiras está com inscrições abertas



O Programa Inglês sem Fronteiras da UFSM informa que estão abertas as inscrições para 9 novos cursos presenciais de inglês gratuitos. Estão sendo ofertadas 180 vagas para diferentes níveis de proficiência em cursos com duração de 16 ou 32 horas. A inscrição pode ser realizada até às 12 horas do dia 9 de agosto de 2015horário de Brasília-DF, no endereço  http://isfaluno.mec.gov.br/no link AULAS PRESENCIAIS.  Os dias e horários das turmas podem ser consultados aquiO início das aulas será a partir do dia 19 de agosto de 2015.

 

Podem participar desta oferta todos os alunos de graduação e de pós-graduação de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnicos administrativos. Os requisitos para a inscrição incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF. O resultado do teste é utilizado como nivelamento e indica em qual nível de curso o candidato poderá se inscrever. Para quemainda não realizou o TOEFL ITP, em breve o IsF-UFSM divulgará as datas das novas aplicações para o segundo semestre de 2015.

 

O resultado da seleção será divulgado até às 12 horas do dia 12 de agosto, por e-mail, aos inscritos. Os critérios de seleção, distribuição em turmas e remanejamento de turmas podem ser encontrados no Edital nº20/2015no portal do Idiomas sem Fronteiras – Inglês ( http://isf.mec.gov.br/ingles/pt-br/), pelo link http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2015/Julho/Edital_20_2015_Oferta6_2015.pdf.

 

Outras informações podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM:  https://pt-br.facebook.com/isfufsm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-138

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes