Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Professor e alunos da UFSM vão para a World Science Conference, em Israel

No próxima semana, quatro alunos de graduação e mais um professor da UFSM irão representar a instituição no Congresso Mundial da Ciência  (World Science Conference) que será realizado dos dias 15 à 21 de Agosto ,em Israel, na cidade de Jerusalém.

Apenas integrantes desta Universidade com ajuda e fomento da mesma estarão indo rumo ao evento na próxima quinta-feira, 13/08/2015. Abaixo  estão os nomes dos alunos, do professor e dos seus respectivos cursos, seguida da foto tirada em frente ao INPE, na sexta-feira passada:

Cássia Pereira Delgado: Graduanda de Química Bacharelado
Raissa da Silva: Graduanda de Engenharia Elétrica
FábioBaldissera: Graduando de Engenharia Elétrica
Ciro Perez Júnior: Graduando de Engenharia Elétrica
Professor Doutro Tiago Marchesan: Graduado em  Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria.