Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Inglês sem Fronteiras (UFSM) ainda possui vagas para cursos presenciais



O Programa Inglês sem Fronteiras da UFSM informa que ainda há vagas para os cursos presenciais de inglês gratuitos. As inscrições encerram às 12 horas (horário de Brasília-DF) do próximo domingo, 9 de agosto de 2015, no endereço  http://isfaluno.mec.gov.br/no link AULAS PRESENCIAIS.  Os dias e horários das turmas podem ser consultados aquiO início das aulas será a partir do dia 19 de agosto de 2015.

 

O IsF-UFSM também informa que quem realizou o teste de proficiência TOEFL ITP entre 19 e 21 de junho de 2015 na UFSM também poderá se inscrever nos cursos, pois os resultados do teste, que é pré-requisito, estão sendo disponibilizados nesta semana no portal do Idiomas sem Fronteiras no MEC http://isfaluno.mec.gov.br/

 

A pontuação obtida no TOEFL ITP é usada pelo sistema de inscrição como mecanismo de nivelamento, ou seja, para indicar qual o nível adequado de curso no qual o candidato deve se inscrever. Na oferta corrente, os cursos são dos níveis A2 e B1, pois o diagnóstico dos alunos da UFSM que já fizeram o TOEFL ITP indicou que a maior parte se encontra em um desses dois níveis. A equivalência entre a pontuação obtida no TOEFl ITP e o nível dos cursos pode ser conferida neste quadro.

 

Outras informações podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM:  https://pt-br.facebook.com/isfufsm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-153

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes