Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Última semana para inscrições no Programa Virtual de Formação para Professores Brasileiros de Espanhol GCUB-ICC

O Programa resulta do Acordo de Cooperação entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e o Instituto Caro y Cuervo (ICC) , firmado em 2014,  e tem como objetivo promover a capacitação de futuros professores de espanhol e professores de espanhol em exercício.

A seleção de candidatos brasileiros para o preenchimento de 200 (duzentas) vagas ofertadas pelo ICC será regida pelo Edital GCUB nº 2/2015 (anexo).

O Programa será desenvolvido no período de 2 de outubro a 18 de dezembro de 2015, na modalidade virtual, com duração de 11 (semanas) semanas.

Os candidatos selecionados terão isenção total das taxas do curso.

Calendário síntese:

Último dia para envio de inscrições:                      23 de setembro de 2015

Publicação dos resultados:                                        5 de outubro de 2015

Período de realização das atividades:                      12 de outubro a 18 de dezembro de  2015