Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para o Inglês sem Fronteiras



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de inglês. Estão sendo ofertadas turmas de conversação e preparatórios para o Teste de Suficiência da UFSM e para o TOEFL iBT.

 

As inscrições são feitas no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/ e encerram às 12h (horário de Brasília) de 29 de fevereiro de 2016. O resultado da inscrição será divulgado neste mesmo endereço a partir das 12h do dia 2 de março e asaulas iniciam a partir de 10 de março. Confira horários das turmas AQUI.

 

Podem se inscrever alunos regulares (graduação e pós-graduação) e servidores (professores e técnicos administrativos) da UFSM que já tenham seu resultado do teste TOEFL ITP publicado no Sistema IsF Aluno. Quem ainda não fez o TOEFL ITP poderá fazê-lo gratuitamente ao longo do primeiro semestre, em datas a serem divulgadas, para depois se inscrever em novas turmas de inglês.

 

Detalhes sobre o processo de inscrição e critérios de seleção podem ser encontrados no Edital nº06/2016 (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/Edital_05_2016_CursosPresenciais_.pdf), no portal do Idiomas sem Fronteiras (http://isf.mec.gov.br/ingles).

Outras informações podem ser obtidas na página do Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM: https://pt-br.facebook.com/isfufsm e no portal do Idiomas sem Fronteiras – Inglês (http://isf.mec.gov.br/ingles/pt-br/).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-251

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes