Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Primeira chamada do programa austríaco “Joint Excellence in Science and Humanities”



O Ministério das Relações Exteriores (Comunicado MO 80 – SEI nº 0113790) divulga o lançamento da primeira chamada do programa austríaco “Joint Excellence in Science and Humanities”, conforme Memorando nº 146/2016/ASS.INTER/GM-MEC, datado de 03 de março de 2016, da Assessoria Internacional deste Ministério da Educação.

O programa objetiva oferecer a cientistas de países selecionados ‐ entre os quais o Brasil ‐ a oportunidade de estabelecer contatos internacionais no mais alto nível sem restrições relativas a campos de pesquisa. 

O programa austríaco “Joint Excellence in Science and Humanities” é uma oferta do Governo da Áustria e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

 

Para maiores informações acerca do programa austríaco “Joint Excellence in Science and Humanities”, contatar a Assessoria Internacional do MRI por meio do endereço eletrônico ai@mec.gov.br, por meio do telefone (61) 2022 7878 ou no endereço eletrônico hhp://www.oeaw.ac.at/en/fellowship‐funding/promotional‐programmes/joint‐excellence‐in‐science‐humanities/jesh‐call‐outgoing‐2015/.

 


Publicações Recentes