Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Pretende concorrer a uma bolsa do ELAP? Saiba como tirar o maior proveito desta oportunidade!

Você já pensou em concorrer para a bolsa ELAP? Quer saber como tirar o melhor proveito desta oportunidade?

Aprenda com quem já participou do programa! O guia “The Ultimate ELAP Guide” foi criado por um grupo de Elapers que dão dicas valiosas de como se sair bem no Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP). Aprenda também informações importantes sobre o que você pode encontrar durante e depois de participar desta bolsa.

Em um trabalho de dois meses, a Rede Alumni Canada Brasil coletou as mais diversas informações e testemunhos sobre o programa. Esse é um trabalho fantástico consolidando as melhores dicas que erarm, até então, passadas de informalmente entre os estudantes. Tudo agora disponivel de maneira sucinta em um só guia “The Ultimate ELAP Guide”.

Para mais informações, dicas e acesso ao guia do ELAP você pode clicar aqui.