Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para cursos de inglês do IsF



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que estão abertas as inscrições para sete novas turmas presenciais de inglês gratuitas. Estão sendo ofertadas 140 vagas para cursos de conversação, leitura preparatória para o Teste de Suficiência e escrita de abstracts, com duração de 16 horas. A inscrição pode ser realizada de 24 de março às 12h de 6 de abril de 2016, no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/, área azul intitulada AULAS PRESENCIAIS. Os dias e horários das turmas podem ser consultados aqui. As aulas iniciam a partir de 18 de abril.

 

As inscrições incluem a participação de alunos regulares (graduação e pós-graduação) e servidores (professores e técnicos administrativos) da UFSM que já tenham seu resultado do teste TOEFL ITP publicado. O resultado do TOEFL ITP é utilizado como nivelamento para os cursos ofertados. Quem ainda não realizou o TOEFL ITP poderá fazê-lo durante o primeiro semestre de 2016, inscrevendo-se no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/ , na área verde intitulada TESTES DE PROFICIÊNCIA. Estão disponíveis quatro datas para a realização do teste: 02 e 30 de abril, 21 de maio e 25 de junho de 2016.

 

Detalhes sobre o processo de inscrição para os cursos de inglês e sobre critérios de seleção podem ser encontrados no Edital nº31/2016, (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/marco/Edita_IsF_Oferta3_2016.pdf). Outras informações sobre os cursos e sobre o teste TOEFL ITP podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM: https://pt-br.facebook.com/isfufsm. 

 

 

O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que estão abertas as inscrições para sete novas turmas presenciais de inglês gratuitas. Estão sendo ofertadas 140 vagas para cursos de conversação, leitura preparatória para o Teste de Suficiência e escrita de abstracts, com duração de 16 horas. A inscrição pode ser realizada de 24 de março às 12h de 6 de abril de 2016, no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/área azul intitulada AULAS PRESENCIAIS. Os dias e horários das turmas podem ser consultados aqui. As aulas iniciam a partir de 18 de abril.

 

As inscrições incluem a participação de alunos regulares (graduação e pós-graduação) e servidores (professores e técnicos administrativos) da UFSM que já tenham seu resultado do teste TOEFL ITP publicado. O resultado do TOEFL ITP é utilizado como nivelamento para os cursos ofertados. Quem ainda não realizou o TOEFL ITP poderá fazê-lo durante o primeiro semestre de 2016, inscrevendo-se no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/na área verde intitulada TESTES DE PROFICIÊNCIA. Estão disponíveis quatro datas para a realização do teste: 02 e 30 de abril, 21 de maio e 25 de junho de 2016.

 

Detalhes sobre o processo de inscrição para os cursos de inglês e sobre critérios de seleção podem ser encontrados no Edital nº31/2016, (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/marco/Edita_IsF_Oferta3_2016.pdf). Outras informações sobre os cursos e sobre o teste TOEFL ITP podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM: https://pt-br.facebook.com/isfufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-319

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes