Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Último dia de inscrições para o TOEFL ITP



O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) da UFSM informa que encerram às 23h59 de hoje, 29/03/16, as inscrições para o teste de proficiência em inglês TOEFL ITP gratuito a ser realizado no próximo sábado, 02 de abril.

O teste é pré-requisito de acesso aos cursos de inglês ofertados gratuitamente pelo Programa, além de ser aceito por inúmeras instituições estrangeiras como comprovante de proficiência e de poder substituir o Teste de Suficiência da UFSM.

Podem se inscrever alunos regulares (graduação e pós-graduação) e servidores ativos (técnicos e docentes) da UFSM, por meio do endereço http://isfaluno.mec.gov.br/, na área verde intitulada Testes de Proficiência.

Detalhes sobre o processo de inscrição, disponibilização das vagas e outras informações importantes sobre requisitos para os dias da testagem estão disponíveis no Edital: http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/janeiro/Edital_09_2016_TOEFL_ITP.pdf.

A inscrição e aplicação do TOEFL ITP também contam com promoção de acessibilidade. Para tanto, devem ser seguidos os procedimentos explicados no Edital.

Outras informações podem ser obtidas na página do Programa no Facebook (https://pt-br.facebook.com/isfufsm), pelo telefone 3220 6183 ou pessoalmente na sala 3301, no Centro de Educação, Prédio 16, nos horários de atendimento ao público disponíveis na página.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-321

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes