Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

BOLSAS OFERECIDAS PELAS UNIVERSIDADES IRLANDESAS

Dez instituições irlandesas de ensino superior virão ao Brasil nos próximos dias.

Essas universidades oferecem uma ampla gama de bolsas a universitários brasileiros com valor total acima de cinco milhões de reais.

As seguintes universidades participarão de eventos para estudantes universitários: Dublin Business School, Dublin City University, Griffith College, National College of Ireland, Maynooth University, Trinity College Dublin, University College Dublin, University College Cork e Waterford Institute of Technology. Os eventos seguirão o seguinte cronograma: na UEMG, quinta-feira, 14 de abril; na FGV, na sexta-feira, 15 de abril; e um evento de ex-alunos em Belo Horizonte na quinta-feira, 14 de abril, antes de a comitiva irlandesa seguir para o norte do Brasil.

Mais informações nos links abaixo: