Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para cursos gratuitos de inglês IsF



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês informa que estão abertas as inscrições para dois cursos de inglês intensivos de inverno, com foco em conversação. Os cursos são gratuitos e têm duração de 16h (4 horas semanais), com início a partir de 11 de julho de 2016. Os dias e horários das turmas podem ser consultados aqui.

As inscrições podem ser feitas no endereço http://isfaluno.mec.gov.br, na área azul intitulada AULAS PRESENCIAIS, a partir das 12h de hoje (16) até 12h do dia 27 de junho de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF.


Podem concorrer às vagas estudantes regulares de graduação, mestrado e doutorado e servidores técnicos e docentes da UFSM, que já tenham seu resultado do TOEFL ITP publicado. Quem ainda não realizou o TOEFL ITP, pode fazê-lo no dia 25 de junho, por meio de inscrição no endereço 
http://isfaluno.mec.gov.br, na área verde intitulada TESTES DE PROFICÊNCIA.

Detalhes sobre os requisitos de participação e demais informações podem ser encontradas no Edital No59/2016 (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/Maio/Edital_59_2016.pdf) e no Edital Retificação No62/2016 (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/Junho/Edital62_retificaEdital59.pdf).

Outras informações podem ser obtidas no Portal do Idiomas sem fronteiras – Inglês, em http://isf.mec.gov.br/ingles/ e na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM: https://pt-br.facebook.com/isfufsm.

imagem

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-404

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes