Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Escala AUGM traz Professor Marco Maiori para UFSM



Nossa instituição, em parceria com a Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), tem recebido e enviado docentes de/para diversos países da América Latina, que fazem parte da Associação, proporcionando diversas experiências e trocas culturais. As atividades de especialização das quais esses professores participam nas instituições de destino ou de origem se configuram de diferentes formas, tais como assistir palestras, participar de cursos, ministrar aulas, entre outras.

Visando uma troca cultural entre os países da América Latina que fazem parte do Programa ESCALA Docente AUGM, professores participam dessa experiência nas instituições conveniadas que possuem liberdade para montar seu próprio cronograma de atividades.

Por meio deste programa, a UFSM recebeu o professor argentino  Marco Maiori (Universidade Nacional de La Plata) dos dias 12 à 18 de junho, realizando uma conversa com acadêmicos de Educação Física – Licenciatura e Bacharelado do 1º; 3º; 5º; 7º e 8º semestre sobre a formação inicial e o desenvolvimento da Educação Física na Argentina; visita em escolas de ensino fundamental (1º ao 9º ano), conversa com professores da instituição e de escolas públicas de Santa Maria, entre outras atividades.

 

IMG 20160616 202939 1

Na foto, Professor Anfitrião da UFSM, Rosalvo Luís Sawitzki, o Professor argentino Marco Maiori e os alunos do Pibid Educação Física

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-407

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes