Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Último dia para inscrição ao TOEFl ITP gratuito



O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) – Inglês da UFSM informa que encerram hoje (21), às 23h59min (horário de Brasília), as inscrições para o teste TOEFL ITP gratuito do próximo sábado, 25 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://isfaluno.mec.gov.br/, na área verde intitulada TESTES DE PROFICIÊNCIA.

Podem se inscrever alunos regulares (graduação e pós-graduação) e servidores ativos (técnicos e docentes) da UFSM.

O TOEFL ITP é pré-requisito para os cursos de inglês ofertados gratuitamente pelo Programa IsF, além de proporcionar benefícios como acesso a intercâmbios internacionais de graduação e pós-graduação, pois é aceito em um grande número de instituições.

Detalhes sobre o processo de inscrição, disponibilização das vagas e outras informações importantes sobre requisitos para os dias da testagem estão disponíveis no Edital.

A inscrição e aplicação do TOEFL ITP também contam com promoção de acessibilidade. Para tanto, devem ser seguidos os procedimentos explicados no Edital.

Outras informações sobre as aplicações do TOEFL ITP podem ser conferidas na página do Programa no Facebook ou pelo telefone 3220 6183, nos horários de atendimento indicados na página.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-411

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes