Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Gestão financeira universitária é tema de conferência internacional

Entre os dias 21 e 23 de setembro, acontecerá a IV Conferencia Internacional sobre Gestión Financiera en Instituciones de Educación Superior, na cidade de Sucre, Bolivia. O evento convocado pela Mayor, Real y Pontificia de San Francisco Xavier de Chuquisaca  com o Sistema Universitario de Movilidade Académica (SUMA) busca promover o intercambio de experiências e difundir as práticas associadas à modernização da gestão financeira em Instituições de Educação Superior (IES).

A conferência é voltada para reitores, gestores financeiros das IES, setor empresarial, administradores públicos, pesquisadores e estudantes interessados em gestão universitária e todos aqueles que buscam se aprofundar na temática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro. O programa do evento pode ser acessado no link e maiores informações pelo e-mail gefines2016@gmail.com