Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Reunião dos Delegados Assessores da AUGM

Nos dias 23 e 24 de junho aconteceu a segunda Reunião dos Delegados Assessores da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), na capital uruguaia.
A definição do número de vagas para mobilidade estudantil e docente com as universidades da AUGM para o ano de 2017 foi um dos assuntos discutidos. Durante o próximo semestre letivo deste ano, a SAI abrirá edital para inscrições e seleção de candidatos para participar de mobilidade nas universidades do Grupo.

A UFSM, como uma das Universidades fundadoras da Associação, realizará no dia 25 de agosto atividades comemorativas aos 25 anos da AUGM. No evento serão realizadas palestras, exposição comemorativa e reuniões de trabalho do Secretário Executivo, Prof. Álvaro Máglia, com os representantes da Universidade nos Núcleos, Comitês e Comissões da AUGM.
DA4
Reunião dos Delegados Assessores da AUGM em Montevidéu