Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para cursos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês informa que estão abertas as inscrições para 9 cursos de inglês presenciais e gratuitos. Os cursos têm duração de 16h ou 32h, com início a partir de 29 de agosto de 2016. Estão sendo ofertadas turmas de conhecimentos básicos de inglês, de conversação e de leitura como preparatório para o Teste de Suficiência Os dias e horários das turmas podem ser consultados aqui.

Podem concorrer às vagas estudantes regulares de graduação, mestrado e doutorado e servidores técnicos e docentes da UFSM, que já tenham seu resultado do TOEFL ITP publicado. As inscrições podem ser feitas no endereço http://isfaluno.mec.gov.br, na área azul intitulada AULAS PRESENCIAIS, até às 12h do dia 15 de agosto de 2016, horário oficial de Brasília.

Detalhes sobre os requisitos de participação e demais informações podem ser encontradas no Edital No 68/2016 (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/julho/Edital68Oferta06_2016.pdf).

Outras informações podem ser obtidas no Portal do Idiomas sem fronteiras – Inglês, emhttp://isf.mec.gov.br/ingles/e na página do Inglês sem Fronteiras da UFSMhttps://pt-br.facebook.com/isfufsm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-438

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes