Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Programa de Bolsas Para Alunos da Graduação – Embaixada da República da Coreia

Vimos por meio deste encaminhar o Memorando-Circular nº 33/2016/ASS.INTER/GM, datado de 21 de setembro de 2016, da Assessoria Internacional deste Ministério da Educação, em referência ao Processo nº 23123.006544/2016-60, o qual informa que a Embaixada da República da Coreia disponibilizará por meio do Instituto Nacional para a Educação Internacional (NIIED) 3 (três) vagas para os brasileiros que desejam participar no Programa de Bolsa Para Alunos da Graduação, para divulgação junto ao meio acadêmico.

Informamos ainda, que as vagas para os brasileiros que desejam participar no Programa de Bolsa Para Alunos da Graduação, é uma oferta da Embaixada da República da Coreia, não produzindo efeitos relativos à validação de títulos.

Mais informações aqui.