Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bolsa de estudos Victor Hugo



Desde 2010, a Universidade de Franche-Comté, com o apoio financeiro da Região Bourgogne Franche-Comté, incentiva os intercâmbios universitários com a América Latina (América Central, América do Sul, de língua espanhola e portuguesa) e o Haiti via seu programa-piloto, a Bolsa Victor Hugo.

O objetivo é permitir aos estudantes beneficiários dessa bolsa de estudar durante um ano na Universidade de Franche-Comté em um programa de Master ou Doutorado. A bolsa Victor Hugo garante o pagamento de gastos diversos OU da taxa de inscrição na Universidade, do alojamento em quarto individual em residência universitária, de duas refeições por dia no restaurante universitário, da assinatura de internet na residência durante 12 meses, bem como uma formação intensiva de francês durante 2 meses (julho e agosto) no CLA (Centro de Linguística Aplicada da Universidade de Franche-Comté).

A Chamada de candidaturas 2017-2018 será aberta na segunda-feira 9 de janeiro de 2017.

As informações sobre o programa (critérios de elegibilidade, cursos de formação, processo de candidatura, calendário, etc.) estão disponíveis : http://www.univ-fcomte.fr/pages/fr/menu1/la-mobilite-des-etudiants—venir-etudier-a-l-ufc—bourses-victor-hugo-6-13622.html

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-518

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes