Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

XIII Edital de Bolsas 2017-2018 de Cursos de Língua e de Cultura Espanholas de la Universidad de La Rioja

Estão abertas as inscrições para o XIII Edital de Bolsas 2017-2018 de Cursos de Língua e de Cultura Espanholas da Universidad de La Rioja, com o patrocínio do Banco Santander.

Os candidatos interessados em participar da nova edição do programa podem registrar suas solicitações diretamente no seguinte endereço www.unirioja.es/espanol/editalbolsa, onde estão disponíveis todas as informções relativas a mencionada convocatoria.

O prazo para inscrições online é 29 de março de 2017.

Mais informações pelos telefones 34 941 299 272 e 34 941 299 243 e pelo e-mail espanol@unirioja.es.