Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para cursos de inglês do IsF encerram no dia 02 de agosto



O Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que encerram nesta quarta-feira (02 de agosto, às 12h00) as inscrições para os cursos de inglês da Oferta 2. As inscrições podem ser realizadas no endereço http://isfaluno.mec.gov.br, no link “Aulas Presenciais”.

Os cursos têm diferentes finalidades – preparatório para testes, conversação, escrita acadêmica em inglês, iniciação às quatro habilidades em inglês, compreensão oral. As aulas terão início a partir de 14 de agosto.

Podem se inscrever alunos e servidores (técnicos e docentes) da UFSM que estejam inscritos no curso My English Online (MEO), cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à inscrição junto ao NucLi-IsF ou que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF-Inglês nos últimos 2 anos. O MEO e o teste TOEFL ITP são usados para efeito de nivelamento dos candidatos nos cursos presenciais.

 

Interessados que não atendem a esses requisitos poderão concorrer às vagas das próximas ofertas dos cursos presenciais se efetivarem sua inscrição no MEO pelo link http://cadastro.myenglishonline.com.br/, para alunos, ou pelo link http://meo.capes.gov.br/sys/meo/inscricao/frontend, para servidores técnicos e docentes.

 

A lista das turmas com os respectivos dias e horários pode ser conferida aqui.

Detalhes sobre o processo de inscrição e sobre critérios de seleção encontram-se no  Edital No EDITAL Nº 67/2017 SESu/MEC (http://isf.mec.gov.br/images/pdf/2017/edital_67_19062017.pdf). Outras informações podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM: www.facebook.com/isfufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-607

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes