Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Abertura de edital para bolsa ELAP – Canadá

Informamos que a bolsa Canadense ELAP (Emerging Leaders of the Americas Program) está com edital aberto. Informações e todos os detalhes do edital podem ser acessados aqui.

Deadline: 17 de Abril de 2018

Além do site acima, o grupo do facebook pode ser extremanente útil, não somente para as instituições de ensino mas, principalmente, aos estudantes interessados.São brasileiros que estudaram no Canadá, principalmente através de bolsas de estudo, e hoje trabalham voluntariamente, junto com o Consulado, para poder dar dicas, auxiliar, promover estudos no Canadá, sob o pronto de vista do estudante! Além disso, no site do grupo, é possível fazer o download de um passo a passo sobre essa mesma bolsa.