Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ISF está com inscrições abertas para curso de inglês gratuito



O Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que estão abertas as inscrições para os cursos presenciais gratuitos de inglês. As inscrições podem ser realizadas no endereço http://isfaluno.mec.gov.br, no link “Aulas Presenciais”, até às 12h00 do dia 15 de março.

 

Os cursos ofertados foram os mais buscados pela comunidade da UFSM, conforme enquete realizada durante fevereiro de 2018: Compreensão oral de aulas e palestras (nível básico – A2), Escrita acadêmica em inglês (nível pré-intermediário – B1), Leitura de textos científicos em inglês (nível pré-intermediário – B1) e Inglês básico para a mobilidade acadêmica: falar, ouvir, ler e escrever (nível básico – A2). A lista das turmas com os respectivos dias e horários das aulas pode ser conferida aqui.

 

Podem se inscrever alunos e servidores (técnicos e docentes) da UFSM que já tenham feito teste de nivelamento por meio do 1) curso My English Online-MEO (https://www.myenglishonline.com.br/home) ou 2) do teste TOEFL ITP gratuito do Programa IsF nos últimos 2 anos.

 

Detalhes sobre o processo de inscrição e sobre critérios de seleção encontram-se no Edital Nº 04/2018 SESu/MEC (http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf

 

Outras informações podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM:www.facebook.com/isfufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-711

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes