Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Inscrições até 30 de março para concorrer a bolsas do Fórum Europeu de Alpbach

O Fórum é um evento anual que ocorre desde 1945 na pequena cidade de Alpbach, na Áustria, e une mais de 5000 participantes a partir de um só tema que guia todas as discussões.

Neste ano, o tema será “Diversidade e Resiliência” e o evento consistirá em seminários acadêmicos e conferências de áreas como cultura, medicina, sociedade, política, e ocorrerá entre os dias 15 e 31 de agosto de 2018.

Os organizadores desejam aumentar a participação de estudantes e recém graduados da América Latina.

Mais informações sobre o Fórum e sobre as bolsas disponíveis para estudantes internacionais, que podem cobrir as taxas de participação no evento, de estadia e outras facilidades podem ser obtidas neste link e pelo e-mail efa18brasil@gmail.com.

As inscrições seguem até o dia 30 de março de 2018.