Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Prorrogadas as inscrições online para a o Programa da Fundação Botín

Devido ao reduzido número de inscritos e a problemas com o sistema da UFSM, as inscrições para alunos de graduação que desejam participar da seleção para a IX Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín foram prorrogadas.

O novo prazo para pré-inscrições, a fim de que os alunos tenham suas cartas endossadas pelo Reitor, é 01 de maio de 2018, até às 23h59min. Os inscritos a partir de 27 de maio deverão enviar a documentação para o e-mail sai.convenios@ufsm.br, assim como aqueles que não conseguiram realizar a isncrição no sistema da UFSM até a presente data.

Salientamos que a seleção final será realizada pela Fundação Botín que possui prazos próprios para inscrição no seu site, conforme especificado no cronograma deste edital.