Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Reunião do PELSE ocorrerá dia 19 de junho no Espaço Disciplinar de Silveira Martins

Dia 19 de junho acontecerá na UFSM a reunião anual do Núcleo Disciplinar Ensino de Espanhol e Português como Línguas Segundas e Estrangeiras – PELSE, da Associação das Universidades do Grupo de Montevidéu (AUGM).

A reunião será realizada no Espaço Disciplinar de Silveira Martins coma presença do coordenador do núcleo PELSE, prof. Fabián Mónaco da Universidad Nacional del Litoral. A organização da reunião na UFSM está a cargo da Prof. Eliana Rosa Sturza, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, e representante da UFSM neste núcleo.