Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

SAI promove o 1º Espaço Internacional para divulgar oportunidades e promover trocas de experiências

No primeiro domingo de julho (01/07) a Secretaria de Apoio Internacional (SAI) promoverá o 1º Espaço Internacional que visa fomentar a internacionalização na UFSM, divulgando oportunidades de intercâmbio acadêmico aos alunos da instituição e oportunizando trocas interculturais com os alunos estrangeiros que estão realizando um semestre de estudos na UFSM.

Veja a seguir a programação do evento:

​14h – Palestra sobre intercâmbio acadêmico- Ariane Rossi, Secretária Executiva da SAI.
​15h – Rodas de conversas.
    – Roda de conversa em Alemão – Xaver Hauss,​ estuante Intercambista da Universidade de Bolzano.
​    – Roda de conversa em Italiano –

​ Marta​ Cruz, professora de Italiano do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

– Roda de conversa ​em Espanhol – Julia Tileria, estudante intercambista da Universidad Nacional Assunción.
​    – Roda de conversa ​em Inglês – Amy Lee, Tradutora

​ e Intérprete de Língua Inglesa​

da SAI.

​​16h – Intervalo – Confraternização

Para participar do evento, os interessados devem realizar a inscrição no seguinte link:

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, mas a organização do evento solicita que os participantes levem um prato de doce ou salgado para o momento da confraternização.