Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Estudante da UFSM é selecionada para o Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos



c9655146 518c 4574 8d9b 5133a62d062eA estudante Cleusa Jung, egressa do curso de Jornalismo-Bacharelado da UFSM/FW e atualmente estudante de Relações Públicas no mesmo campus, foi selecionada para participar do Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos, organizado pela Fundação Carolina e Santander Universidades. Após a pré-seleção realizada pela Secretaria de Apoio Internacional da UFSM, a aluna participou da seleção em nível internacional, sendo uma das duas estudantes brasileiras aprovadas para participar do Programa.

O Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos seleciona a cada ano, jovens ibero-americanos com desempenho acadêmico de excelência e com perfil de liderança, dentre as mais de 300 universidades públicas e privadas da Comunidade Ibero-Americana.

Os estudantes selecionados participarão de conferências, encontros e visitas, por meio de uma intensa agenda de imersão social no período de 23 de setembro a 5 de outubro de 2018, nas cidades de Madri, Santiago de Compostela, Bruxelas e Salamanca. Mais informações sobre o programa em: https://www.fundacioncarolina.es/programa-int-visitantes/visitas-de-grupo/xii-edicion-del-programa-jovenes-lideres-iberoamericanos/

A Secretaria de Apoio Internacional parabeniza a aluna Cleusa Jung pelo empenho e dedicação e deseja uma excelente e produtiva participação no Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos.

 


Publicações Recentes