Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

SAI realiza semana do acolhimento para estudantes estrangeiros do 2º Semestre de 2018

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) iniciou hoje (31), as atividades de recepção a alunos estrangeiros do segundo semestre. São 22 acadêmicos, dentre eles, alunos da graduação e pós-graduação, vindos de diversos países, como Colômbia, Argentina, Paraguai, Moçambique, Itália e Espanha. A maior parte dos discentes cursarão um semestre na UFSM. Para melhor se adaptarem ao Brasil e à Universidade, a SAI está realizando uma semana de acolhimento, com atividades que envolvem aulas de português e visitas guiadas na Universidade e na cidade.
As atividades de acolhimento são desenvolvidas com a colaboração do Laboratório Entrelínguas e do curso de Gestão em Turismo da UFSM.

semana

WhatsApp Image 2018 07 31 at 16.14.58 1