Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bolsas de Estudos na Hungria



A Embaixada da Hungria está divulgando o Programa de Bolsas Stipendium Hungaricum que tem como objetivo apoiar estudantes estrangeiros que queiram realizar seus estudos em instituições de ensino superior húngaras. O pacote da bolsa oferece uma oportunidade única de desenvolvimento acadêmico e profissional, para ampliação da sua rede de contatos na Europa e além, e uma experiência imersiva na tradição e criatividade húngaras.

O programa é baseado em acordos bilaterais de cooperação educacional que definem campos, níveis e tipos de estudo. Atualmente a UFSM possui convênio firmado com a Szent István University que faz parte desse programa de bolsas. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro de  2020 e o edital do programa encontra-se disponível no endereço http://studyinhungary.hu/study-in-hungary/menu/stipendium-hungaricum-scholarship-programme

Através do seguinte endereço http://studyinhungary.hu/study-in-hungary/menu/find-a-study-programme/study-finder.html é possível pesquisar pela Szent István University e verificar quais são os 29 programas disponíveis para candidatura.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2363

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes