Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para 3 turmas de inglês do Idioma sem Fronteiras da UFSM



A Rede ANDIFES – Idiomas Sem Fronteiras está com inscrições abertas para 03 cursos de inglês de forma remota em 2020. Cada turma tem 20 vagas exclusivas para servidores e estudantes da UFSM de todos os campi.
 
TURMA 1: Produção Oral – Interações Acadêmicas (nível A2): segundas e quartas das 16h às 18h
TURMA 2: Produção Oral – Interações Acadêmicas (nível B2): segundas e quartas das 18h às 20h
TURMA 3: Produção Escrita – Parágrafos (nível B1): terças e quintas das 16h às 18h
 
Nos cursos de PRODUÇÃO ORAL – INTERAÇÕES ACADÊMICAS, você desenvolve a comunicação oral em inglês para interagir com pares no contexto acadêmico em situações mais e menos formais. A Turma é de nível básico (A2) e enfocará habilidades necessárias em interações de curta duração, tais como se apresentar, trocar informações pessoais e profissionais e fazer perguntas em eventos.
A Turma 2 é de nível intermediário (B2) e visa aperfeiçoar seu inglês para capacitá-lo a participar de eventos acadêmicos internacionais, com foco na apresentação de trabalhos orais.
 
A Turma 3, PRODUÇÃO ESCRITA – PARÁGRAFOS, é de nível pré-intermediário (B1) e desenvolve sua habilidade de reconhecer e produzir diferentes tipos de parágrafos voltados para a escrita acadêmica.
 
As inscrições estão abertas de 14/10 a 23/10 ao meio dia por formulário acessível via https://forms.gle/QL79o8Wi8zaCdLoH8
 
As aulas iniciam a partir do dia 26 de outubro de 2020, com previsão de término no dia 23 de dezembro. A carga horária de cada curso é de 32h, contando aulas síncronas e assíncronas. Cada turma tem 20 vagas, mais uma lista de espera. A efetivação da matrícula levará em consideração a ordem de preenchimento do formulário.
 
ATENÇÃO! Caso o inscrito falte a primeira aula, sem justificativa, a próxima pessoa na lista de espera assumirá sua vaga na turma.
 
Pré-requisitos:
– matrícula ativa na UFSM (como servidor(a) ou aluno(a))
– comprovante de nível de inglês (que deverá ser anexado no fim do formulário). Caso não tenha comprovação de nível de proficiência, e mesmo assim deseja matricular-se, você deve escrever justificar sua experiência prévia com o inglês de acordo com o nível requerido.
 
Mais informações podem ser obtidas via chat do facebook https://www.facebook.com/isfufsm ou pelo email isf.ufsm.ingles@gmail.com.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2551

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes