Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

GCUB lança nova turma do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT

Oportunidade destinada a alunos e servidores da UFSM interessados em realizar o TOEFL

A Secretaria de Apoio Internacional informa que estão abertas as inscrições destinadas à comunidade acadêmica da UFSM para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT, no âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.

O workshop abordará os seguintes tópicos:
1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.
2ª Sessão: Speaking + Writing.

Seguem informações adicionais e orientações sobre o evento:

1. O workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.
  2. Datas: 27 de maio e 03 de junho de 2021.
  3. Horário das sessões: das 16h às 18h (horário de Brasília).
  4. Carga-horária total: 4 horas.
  5. Data limite para inscrições para a comunidade da UFSM: 19 de maio de 2021, até às 23h59 (horário de Brasília-DF). Porém, o formulário ficará indisponível assim que a SAI verificar o preenchimento das vagas.
  6. Número de vagas disponíveis para a UFSM: 5.
    (INSCRIÇÕES ENCERRADAS! ACOMPANHE A SAI NAS REDES SOCIAIS PARA NOVAS OPORTUNIDADES)
  7. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. A SAI considerará as horas, minutos e segundos.
  8. Público-alvo: Docentes, Estudantes e Funcionários(as) Técnicos(as) Administrativos(as) da UFSM.
  9. Documentos necessários:
    Para estudantes (de qualquer nível): RG, CPF e Comprovante de Matrícula
    Para servidores (docentes ou TAEs): RG, CPF e Ficha Funcional (disponível no Portal do RH).
  10. As inscrições deverão ser realizadas e os documentos solicitados deverão ser enviados exclusivamente por meio do formulário digital: https://docs.google.com/forms/d/1TGcF5jtjbY3YWWZvEzHt6qSbEpd2rBJNLaRwCQ9SPzE/edit

As dúvidas sobre esta oportunidade deverão ser esclarecidas através do e-mail sai.programas@ufsm.br.