Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prorrogado o prazo de inscrições para oferta de disciplinas de PG em programa de mobilidade virtual da AUGM

Novo prazo de inscrição no Programa Piloto de Mobilidade Virtual de Estudantes de Pós-graduação assegura mais tempo aos docentes interessados



A Secretaria de Apoio Internacional informa que foi prorrogado o período de inscrições para o processo de seleção de cursos, disciplinas ou atividades a comporem o edital de seleção para intercâmbio virtual de estudantes estrangeiros(as) através do Programa Piloto de Mobilidade Virtual de Estudantes de Pós-graduação (PPMVEPG) da Associação Universidades Grupo Montevideo (AUGM). O novo prazo de inscrições vai até o dia 04 de julho de 2021.

O objetivo deste Edital é selecionar cursos, disciplinas ou atividades específicas a serem ofertadas no 2º semestre letivo de 2021 para estudantes estrangeiros(as). Tem como público alvo docentes de cursos de pós-graduação da UFSM que queiram ofertar vagas para estudantes estrangeiros(as).

Ressalta-se que a participação da Universidade Federal de Santa Maria no referido PPMVEPG da AUGM é de fundamental importância no que tange à política de internacionalização da UFSM, fomentando o fortalecimento de nossa universidade e colocando nossa instituição cada vez mais em destaque no âmbito nacional e internacional. É importante ressaltar que a posterior oferta de vagas aos alunos de pós-graduação da UFSM em universidades no exterior, no âmbito deste programa, ficará atrelada ao número de disciplinas ofertadas pela UFSM nesse primeiro momento.       

As inscrições serão recebidas até às 23h59min de 04 de julho de 2021, através do correio eletrônico sai.augm@ufsm.brO edital está disponível em https://www.ufsm.br/orgaos-de-apoio/sai/editais/010-2021/

.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2776

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes